PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular, realizadas pela Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

OUVIDORIA

A comunidade acadêmica e comunidade em geral poderá realizar elogios, sugestões, solicitações e providências, denúncias, pedido de informação ou reclamação junto a ouvidoria da UFCAT, no seguinte endereço: Universidade Federal de Catalão - Campus I – Centro Administrativo - Sala 122 - Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar nº 1120, Setor Universitário, CEP 75704-020, Catalão, Goiás, Brasil.

Aqueles que preferirem podem realizar suas solicitações por meio eletrônico no site da plataforma FalaBR: CLIQUE AQUI!

AUDIÊNCIAS E CONSULTAS PÚBLICAS

Audiência Pública debate andamento da emancipação da Regional Catalão

Audiência Pública da Política de Comunicação UFG

Consulta pública para identidade visual da UFCAT

Consulta pública da Política de Inovação da UFCAT

Consulta Pública - Política de Ações Afirmativas

Consulta Pública – Estatuto da UFCAT

Consulta pública - Transição UFG/UFCAT

Consulta Pública - Proposta de Regimento Geral para a UFCAT

Consulta Pública - Proposta de Regimento da MUC

Enquete - "Ética Pública"

A Universidade Federal de Catalão foi criada em 2018 (Lei 13.634/2018) e ainda se encontra em processo de transição, sendo tutelada pela Universidade Federal de Goiás. Dessa forma, muitos dados e informações podem ser encontrados no site da UFG, como Regional Catalão, no seguinte link: CLIQUE AQUI!

CONSELHO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE - SOCIEDADE (CIUS)

CONSELHOS E ÓRGÃOS COLEGIADOS

Conselho Universitário (Consuni)

Resoluções do Consuni - 2020

Resoluções do Consuni – 2021

Resoluções do Consuni - 2022

Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão, Cultura e Políticas Estudantis (CONSEPEC)

Resoluções do CEPEC - 2020

Resoluções do CEPEC – 2021

Resoluções do CEPEC - 2022

Calendário de Reuniões Ordinárias do Consuni e Consepec da UFCAT - 2023

Atas do Consuni e Consepec da UFCAT

Conselho de Integração Universidade e Sociedade (CIUS)

Sem informações.

A Universidade Federal de Catalão foi criada em 2018 (Lei 13.634/2018) e ainda se encontra em processo de transição, sendo tutelada pela Universidade Federal de Goiás. Dessa forma, muitos dados e informações podem ser encontrados no site da UFG, como Regional Catalão, no link a seguir:  CLIQUE AQUI!

Conselho Gestor

O Conselho Universitário (CONSUNI) é a instância máxima de função normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, estando sua composição e suas atribuições definidas no Estatuto. É o órgão deliberativo final da UFCAT, ao qual competem as decisões para execução da política geral, de conformidade com Estatuto e pelo Regimento Geral da UFCAT.

A Universidade Federal de Catalão foi criada em 2018 (Lei 13.634/2018) e ainda se encontra em processo de transição, sendo tutelada pela Universidade Federal de Goiás. Dessa forma, muitos dados e informações podem ser encontrados no site da UFG como Regional Catalão. Informações anteriores a criação da UFCAT podem ser encontradas no seguinte endereço: CLIQUE AQUI!

Assembleia Universitária

Assembleia do Diretório dos Cursos de Catalão D.A.C.C

Assembleia Universitária sobre o bloqueio, corte e repasses financeiros à UFCAT

CONFERÊNCIAS

OUTRAS AÇÕES

Acompanhe outras ações e comunicações nas redes sociais e no site da UFCAT (CLIQUE AQUI!).