Reitora Pro Tempore

Roselma

Roselma Lucchese

E-mail: roselma@ufcat.edu.br // Tel.: (64) 3441-5300

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Fundação Educacional de Fernandópolis (1988), mestrado em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (2005). Orientadora de Iniciação Científica e Docente do Curso de Pós-Graduação, Nível Mestrado Profissional, em Gestão Organizacional, líder do Grupo de Pesquisa Interdisciplinaridade em Ciências da Saúde (INCISA). Consultor Ad Hoc em revistas na área de Saúde Coletiva e Enfermagem, com concentração de produções científicas na área de Ciências da Saúde e Saúde Mental. Tem experiência de ensino, pesquisa e extensão na área de Ciências da Saúde, subárea Saúde Coletiva, Saúde Mental e Enfermagem, sobretudo nos seguintes temas: educação em enfermagem, saúde mental e psiquiatria, uso e abuso de álcool, tabaco e outras drogas, grupos e Grupo Operativo. Foi Coordenadora Geral de Pesquisa e Pós Graduação da UFG/Regional Catalão entre 2013 e 2014. Diretora da UFG/Regional Catalão de 28 e fevereiro de 2018 a 09 de dezembro de 2019. Reitora Pro Tempore da UFCAT, nomeada pela Portaria MEC n.º 2.119, de 10 de dezembro de 2019.