Consulta pública - UFCAT

Proposta de Regimento Geral para a UFCAT entre em Consulta Pública

Por Welliton Alves. Em 27/10/21 10:49. Atualizada em 03/11/21 11:13.

Proposta de Regimento estará disponível para apreciação e consulta pública até o dia 15 de novembro. Acesse aqui o documento!

O Regimento de uma Universidade é um dos documentos mais importantes da instituição, pois disciplina os aspectos gerais de estrutura, organização e funcionamento dos diferentes órgãos e unidades, estabelecendo a dinâmica das atividades administrativas e acadêmicas.

Para elaborar o Regimento da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), o Conselho Universitário constituiu uma comissão composta por 25 membros, com representantes das Unidades Acadêmicas, de estudantes, servidores técnico-administrativos e servidores docentes, que após várias reuniões e estudos elaborou uma proposta de Regimento que estará disponível para apreciação e consulta pública até o dia 15 de novembro.

As sugestões recebidas serão compiladas pela comissão e apresentadas ao Conselho Universitário e Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFCAT, para apreciação e aprovação do texto final.

Participe! As contribuições podem ser encaminhadas para o endereço reitoria@ufcat.edu.br, indicando no assunto “Regimento UFCAT”.

Acesse AQUI a proposta de Regimento Geral para a UFCAT na íntegra!

Fonte: Reitoria - UFCAT

Categorias: Notícias consulta pública Regimento Geral Ufcat