consulta

Finalizada consulta pública para nova Identidade Visual da UFCAT

Por Welliton Alves. Em 28/06/21 14:32. Atualizada em 28/06/21 14:32.

Confira o resultado!

 

Entre os dias 10 e 25 de junho de 2021 a Universidade Federal de Catalão (UFCAT) realizou consulta pública para que discentes, docentes e técnicos pudessem votar entre três propostas de Identidade Visual.

Veja aqui: https://catalao.ufg.br/n/142696-nova-identidade-visual-da-ufcat-consulta-publica

A consulta recebeu 701 votos, sendo 691 válidos. A Proposta 1 foi a vencedora da consulta pública tanto no critério de média ponderada (com peso similar entre as três categorias), quanto em números absolutos. Clique aqui para ver o relatório.

 

Proposta 1 - identidade visual da UFCAT
Proposta 1 obteve a maioria dos votos na consulta pública junto à comunidade universitária

 

Confira em detalhes o Vídeo de explicação – Proposta 1!

 

A Prof. Roselma Lucchese, reitora pro tempore da UFCAT, agradece a todos e todas que participaram da consulta pública e aponta que “após divulgação e validação dos votos obtidos, os resultados da consulta pública serão levados para reunião do Conselho Universitário, CONSUNI. Caberá aos conselheiros a decisão final da adoção ou não da logomarca eleita na consulta pública”.

Acompanhe pelos canais de comunicação da UFCAT as próximas etapas.

 

Para saber mais:

Ao longo do ano passado e deste ano a Comissão de Identidade Visual (Portaria UFCAT nº 451/2020) trabalhou para o desenvolvimento de três propostas alinhadas aos nossos valores e atributos, bem como ao cenário competitivo de nossa Universidade.

O trabalho da comissão está documentado de forma sucinta em duas matérias que foram publicadas em nosso site:

Histórico da criação das propostas: https://catalao.ufg.br/n/139470-ufcat-avanca-no-processo-de-criacao-de-sua-identidade-visual
- Aprovação das propostas e consulta pública: https://catalao.ufg.br/n/141919-consuni-recebe-propostas-de-identidade-visual-para-a-ufcat-e-aprova-consulta-publica

 

Fonte: ASCOM - UFCAT

Categorias: Notícias consulta pública Identidade Visual Ufcat