Colação de grau virtual simbólica - UFCAT

UFCAT programa colação de grau virtual simbólica e reúne com os graduados interessados

Por Welliton Alves. Em 30/11/21 17:34. Atualizada em 30/11/21 17:34.
Cerimônia simbólica está prevista para o dia 10 de dezembro. Saiba mais!

 

Buscando preencher a lacuna deixada pela pandemia da covid-19, que ainda impõe restrições quanto à realização de eventos presenciais como as tradicionais colações de grau, a UFCAT planeja e organiza desde outubro a realização de uma comemoração alternativa para os graduados e graduadas dos semestres 2019-2, 2020-1 e 2020-2.

Em outubro, a Coordenação de Comunicação Social (CCS), em conjunto com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e as Unidades Acadêmicas da UFCAT organizaram a divulgação desta alternativa e o recebimento das manifestações de interesse de participação.

Realizado este processo, a CCS agora reunirá no próximo dia 03 de dezembro de 2021, às 19h, de forma virtual com os graduados e graduadas que confirmaram interesse nesta cerimônia para ajustes e orientações quanto à este formato simbólico e comemorativo da colação de grau.

Esta Colação de Grau Virtual Simbólica será um momento festivo e direcionado para os estudantes que já colaram grau por ato administrativo nos semestres acima mencionados. 

A cerimônia acontecerá no próximo dia 10 de dezembro de 2021, às 19h, com transmissão ao vivo no canal da UFCAT no YouTube.

 

Colações Virtuais Simbólicas - UFCAT

 

A CCS está disponível para dúvidas e esclarecimentos a respeito deste evento pelo e-mail: ccs@ufcat.edu.br.

 

Acompanhe o que já foi publicado sobre este assunto:

 

UFCAT realizará cerimônias de colação de grau virtual;

 

 

Fonte: CCS - UFCAT

Categorias: Notícias Colações virtuais Formatura CCS Ufcat