LICITAÇÕES E CONTRATOS

Nesta seção, são divulgadas as licitações e contratos realizados pelo Universidade Federal de Catalão.

Histórico dos processos de contratação de 2018: Controle de Processos 2018

Histórico dos processos de contratação de 2019: Controle de Processos 2019

Histórico dos processos de contratação de 2020: Controle de Processos 2020

Acompanhe o andamento das contratações de 2021: Controle de Processos 2021

Acompanhe o andamento das contratações de 2022: Controle de Processos 2022

Acompanhe o andamento das contratações de 2022: Controle de Processos 2023

Para ter acesso às Licitações da Universidade Federal de Catalão diretamente no Portal da Transparência siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção “Licitações”:

Acesso à informação - Licitações e Contratos

3. Na barra lateral esquerda de filtros, clique no item "ÓRGÃO", insira "Universidade Federal de Catalão" no campo de busca, selecione a opção desejada e clique em "ADICIONAR":

Acesso à informação - Licitações e Contratos

4. Na barra lateral esquerda de filtros localize a opção "DATA DE RESULTADO DA COMPRA" ou "DATA DE ABERTURA", como desejar, selecione o período de início e de fim da busca e clique em "ADICIONAR":

Acesso à informação - Licitações e Contratos

5. Clique no botão "CONSULTAR" para realizar a busca:

CONTRATOS

Para ter acesso aos Contratos da Universidade Federal de Catalão diretamente no Portal da Transparência siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse o Portal da Transparência em: http://www.portaltransparencia.gov.br/

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” e, em seguida, a opção “Contratos”:

Acesso à informação - Licitações e Contratos

3. Na barra lateral esquerda de filtros clique no item "ÓRGÃO", insira "Universidade Federal de Catalão" no campo de busca, selecione a opção desejada e clique em "ADICIONAR":

Acesso à informação - Licitações e Contratos

4. Na barra lateral esquerda de filtros selecione a opção "PERÍODO DE VIGÊNCIA" ou "PERÍODO ASSINATURA CONTRATO", como desejar, selecione o período de início e de fim da busca e clique em "ADICIONAR":

Acesso à informação - Licitações e Contratos

5. Clique no botão "CONSULTAR" para realizar a busca:

Acesso à informação - Licitações e Contratos

Lembramos que a Universidade Federal de Catalão foi criada em 2018 (Lei 13.634/2018) e ainda se encontra em processo de transição, sendo tutelada pela Universidade Federal de Goiás. Dessa forma, muitos dados e informações podem ser encontrados no site da UFG como Regional Catalão.

Os interessados em informações anteriores a criação da UFCAT, podem consultar também o site do setor de compras e licitações da UFG. CLIQUE AQUI!