Carteira da Biblioteca

A carteira é facultada aos membros da comunidade UFCAT e a usuários especiais.

Devem fazê-la aqueles que desejam usar os serviços da biblioteca.

Usuário regular: Servidores ativos da UFCAT (docentes e técnico-administrativos) e os estudantes regulares da instituição, dos cursos presenciais e EAD, de todos os níveis: graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu, inseridos no Banco de Cadastro de Pessoas da UFCAT.

Usuário especial: Pessoas que não têm vínculo regular com a UFCAT, como: terceirizados, servidores municipais lotados na instituição, participantes de convênios institucionais, empreendedores e/ou incubadores, servidores inativos, estagiários e bolsistas de programas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão, residentes e estudantes especiais previstos no Regimento da UFCAT. O usuário precisa comprovar vínculo com a instituição.

Deve ser feito o treinamento para novos usuários. Em virtude da situação de pandemia por COVID-19, temporariamente o treinamento deve ser solicitado pelo e-mail: atendimento.biblioteca@ucat.edu.br. Após o treinamento, solicite a carteira da biblioteca levando uma foto 3x4 e documento de identificação pessoal com foto. A primeira via é grátis!

O cadastro de usuário da biblioteca é válido enquanto houver vínculo com a UFCAT.

O usuário que possui nome social junto à UFCAT deverá apresentar o comprovante de matrícula contendo a alteração.

A carteira da biblioteca é pessoal e intransferível!!!

No caso de perda da carteira, comunique a coordenação de atendimento pelo atendimento.biblioteca@ucat.edu.br.