Matrículas SiSU 1ª chamada

Convocados em segunda chamada do SiSU realizam matrículas na UFG

Por Welliton Alves. Em 13/02/15 11:06. Atualizada em 19/02/15 15:01.

Matrículas estão sendo realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro.

A UFG realiza nos dias 19 e 20 de fevereiro as matrículas da segunda chamada dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), conforme inscrição na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A convocação é realizada segundo ordem de classificação no SiSU e número de vagas remanescentes nos cursos.

Confira a relação dos classificados em segunda chamada.

Matrícula

A matrícula ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento será realizado de forma escalonada por curso, dia e turno. Para efetuar a matrícula, os selecionados deverão comparecer aos locais de atendimento com os documentos exigidos no Edital de Convocação para Matrícula.

Confira aqui os locais, as datas e os horários de matrícula por cursos das Regionais Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí.

Locais de matrícula:

- Regional Goiânia - Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Câmpus Samambaia.

- Regional Jataí - Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham.

- Regional Catalão - Hall do Bloco Administrativo (Ao lado do Prédio da Biblioteca), localizado na Av. Lamartine Pinto de Avelar, n.º 1.120, Setor Universitário.

- Regional Goiás - Unidade de Ciências Sociais Aplicadas, situada à Avenida Bom Pastor, s/n.º, Bairro Areião.

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: SISU 2ª chamada Notícias