9.JPG

Confira novas regras para solicitação de reserva de auditórios

Por FABIO MARCIO. Em 27/11/13 08:48. Atualizada em 04/12/13 08:34.

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) informa a comunidade universitária que tendo em vista a necessidade de modificações, adequações e melhorias no sitema eletrônico, a partir de segunda-feira, 2, as solicitações de reserva de auditórios do Câmpus Catalão (CAC) serão realizadas mediante e somente preenchimento de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico do câmpus, no menu reserva de auditórios. 

O interessado na reserva deverá primeiramente ler as orientações para execução da reserva e consultar a agenda do auditório solicitado para verificar a disponibilidade do espaço para o dia e horário desejado. Em seguida, o formulário deverá ser impresso, preenchido e entregue na ASCOM no horário de funcionamento do setor (das 7h às 12h e das 13h às 17h).

A confirmação da reserva será feita via e-mail. Reservas para dois ou mais auditórios simultâneos, deverá ser preenchido um formulário para cada auditório e encaminhado em anexo a programação do evento. NÃO serão realizadas reservas via e-mail ou telefone, sendo que tais solicitações serão de imediato  desconsideradas.


Confira AQUI as orientações gerais e acesse o formulário, que também encontra-se disponível no menu SERVIÇOS > RESERVA DE AUDITÓRIOS.