Confira novas regras para solicitação de reserva de auditórios
A Assessoria de Comunicação (ASCOM) informa a comunidade universitária que tendo em vista a necessidade de modificações, adequações e melhorias no sitema eletrônico, a partir de segunda-feira, 2, as solicitações de reserva de auditórios do Câmpus Catalão (CAC) serão realizadas mediante e somente preenchimento de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico do câmpus, no menu reserva de auditórios.
O interessado na reserva deverá primeiramente ler as orientações para execução da reserva e consultar a agenda do auditório solicitado para verificar a disponibilidade do espaço para o dia e horário desejado. Em seguida, o formulário deverá ser impresso, preenchido e entregue na ASCOM no horário de funcionamento do setor (das 7h às 12h e das 13h às 17h).
A confirmação da reserva será feita via e-mail. Reservas para dois ou mais auditórios simultâneos, deverá ser preenchido um formulário para cada auditório e encaminhado em anexo a programação do evento. NÃO serão realizadas reservas via e-mail ou telefone, sendo que tais solicitações serão de imediato desconsideradas.