Colação de grau - UFCAT

Aprovado o calendário de colações de grau da UFCAT para o semestre letivo de 2022/2

Por Welliton Alves. Em 27/02/23 12:04. Atualizada em 27/02/23 12:04.

Confira as datas aprovadas e os detalhes sobre a organização das colações!

 

Neste dia 27 de fevereiro de 2023, a Câmara Setorial de Graduação do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão, Cultura e de Políticas Estudantis da UFCAT publicou a Resolução CONSEPEC/Câmara Setorial de Graduação Nº 001/2023, que aprova o calendário de colações de grau para o semestre letivo de 2022/2.

No calendário estão escalonados os cursos que apresentaram prováveis formandos para o semestre, conforme planilha de acompanhamento da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), até o momento da aprovação das datas.

A partir desta publicação, a CCS planeja a realização de uma Reunião Ampliada com todos os formandos e todas as formandas de 2022/2 para tratar os detalhes de como ocorrerão as cerimônias simbólicas presenciais. Vale lembrar que, com o advento do Diploma Digital, as colações de grau na UFCAT passam a ter um caráter simbólico, visto que a Reitoria concede a outorga de grau por ato administrativo aos formandos e formandas, rito este que antecede a emissão do Diploma Digital, que é posteriormente recebido pelos concluintes em seus endereços eletrônicos.

A referida Reunião Ampliada está marcada para o dia 10 de maio de 2023, às 18h, em formato online, por meio da plataforma Google Meet. Este é o link de acesso à sala da reunião: <https://meet.google.com/jjm-scbk-auj>. Nesta reunião, cada curso deverá apresentar/definir de 01 a 03 formandos(as) para compor sua respectiva comissão de formatura. Além disso, serão repassadas as atribuições das comissões de formatura, além de outras informações importantes para a organização e realização das cerimônias.

A CCS estará à disposição para atendimento de dúvidas dos formandos em relação ao calendário e a reunião por meio do endereço: ccs@ufcat.edu.br.

 

Acesse aqui a Resolução CONSEPEC/Câmara Setorial de Graduação nº 001/2023 e saiba as datas das cerimônias simbólicas de 2022-2!

 

 

Fonte: CCS - UFCAT

Categorias: Notícias Colações de Grau Calendário Ufcat 2022-2