Premiação

PROPESQ divulga indicados ao Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa da UFCAT

Por Welliton Alves. Em 29/11/22 10:38. Atualizada em 29/11/22 10:38.
Confira a lista de planos de trabalho que irão concorrer à edição 2022 do Prêmio!

 

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação torna pública a lista de planos de trabalho que irão concorrer ao Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT - Edição 2022.

prêmio será concedido ao plano de trabalho desenvolvido no Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT, entre setembro de 2021 e agosto de 2022 (edição 2021-2022) e que esteja elegível conforme as Normas para a Premiação aprovadas pelo Comitê Institucional da UFCAT.

Os planos elegíveis passarão por julgamento do Comitê do IV Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação, seguindo os critérios nas Normas para a Premiação. É importante que os(as) estudantes atualizem o seu Currículo Lattes. A premiação consiste na concessão de um certificado de reconhecimento de mérito, a ser entregue em sessão solene em dezembro de 2022.

Mais informações podem ser obtidas na página do IV Seminário: https://cppg.catalao.ufg.br/p/42893-iv-seminario-de-iniciacao-a-pesquisa-cientifica-tecnologica-e-em-inovacao-ufcat-2022

 

Fonte: PROPESQ - UFCAT

Categorias: Notícias Premiação Prêmio de Iniciação Científica Propesq Ufcat