Saiu o Edital

Publicado Edital de seleção de Coordenadores para o Projeto Universidade Aberta do Brasil na UFCAT

Por Welliton Alves. Em 25/08/22 17:09. Atualizada em 25/08/22 17:09.
Processo seletivo visa a seleção de 1 (um) Coordenador Geral e 1 (um) Coordenador Adjunto para atuarem na gestão do Programa Universidade Aberta do Brasil na UFCAT, junto à Coordenação de Educação à Distância. Confira!

A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CATALÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Edital nº 04/2022, contendo as normas referentes ao processo de seleção simplificada para as funções de COORDENADOR GERAL e COORDENADOR ADJUNTO, a fim de atuarem na gestão do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal de Catalão, junto a Coordenação de Educação à Distância – CEAD.

A presente seleção será executada por uma Comissão de seleção composta por servidores da UFCAT, nomeados pela Reitoria.

O candidato(a) selecionado(a) atuará em atividades típicas de Coordenação, conforme descrição de suas atribuições no item 3 do edital, com carga horária de 20 horas semanais, distribuídas de acordo com as necessidades do Sistema UAB, podendo incluir finais de semana.

Para participar do processo seletivo, conforme modelo adotado pela UFCAT e para o perfeito cumprimento da função, obedecidos os critérios gerais estabelecidos na Portaria CAPES n. 102, de 10 de maio de 2019 e Portaria CAPES n. 183, de 21 de outubro de 2016, o(a) candidato(a) deverá:

a) ter curso superior em qualquer área de formação;
b) ter pós-graduação stricto sensu;
c) ser docente do quadro efetivo da UFCAT;
d) ter experiência mínima de 3 (três) anos no magistério do ensino superior;
e) ter disponibilidade para cumprir 20h semanais de atuação no CEAD/UFCAT, em Catalão-GO.
f) ter experiência com o uso do computador, internet, plataforma Moodle, MConf e demais recursos;
g) não estar em afastamento integral/parcial referente à qualificação ou licença no momento da vinculação ao encargo de Coordenador Geral ou Coordenador Adjunto;
h) não possuir bolsas cujo pagamento tenha por base a Lei nº 11.273/2006 ou outras bolsas concedidas pela CAPES, CNPq ou FNDE, exceto quando expressamente admitido em regulamentação própria (Portaria CAPES Nº 183 de 21 de outubro de 2016).

O período de inscrições será de 26 de agosto a 25 de setembro de 2022.

Acesse no link abaixo o Edital na íntegra, contendo demais informações do processo seletivo e como se inscrever:

- EDITAL 04/2022 SELEÇÃO INTERNA SIMPLIFICADA PARA COORDENAÇÃO GERAL E ADJUNTA UAB UFCAT;

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: reitoria@ufcat.edu.br

Fonte: Gabinete da Reitoria - UFCAT

Categorias: Notícias Processo seletivo Coordenador UAB CEAD Ufcat