Equipe do SEINFRA realiza capacitação em Fiscalização de obras públicas e serviços de engenharia

Por Welliton Alves. Em 03/12/21 12:30. Atualizada em 03/12/21 12:30.
Capacitação prepara a equipe para futuras obras da UFCAT, que deverão atender à nova Lei de Licitação e Fiscalização de obras públicas. Veja!

Fotos: CCS/UFCAT

A Equipe da Secretaria de Infraestrutura da Universidade Federal de Catalão (SEINFRA/UFCAT) participou do curso de “Fiscalização de Obras Públicas e Serviços de Engenharia conforme nova Lei Nº 14.133/2021” entre os dias 02 e 03 de dezembro de 2021.

Esta capacitação foi ofertada pelo Prof. André Pachioni Baeta, Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, em formato virtual. O curso teve como objetivo apresentar o planejamento das obras públicas segundo a nova Lei de Licitação e Fiscalização de obras públicas.

Equipe do SEINFRA acompanhando a transmissão online da capacitação

Realizaram esta capacitação o Secretário de Infraestrutura, Fernando de Araújo, a Engenheira Civil, Iandra Corrêa, o Engenheiro Eletricista, Alenir Morais, a Enfermeira, Jordana Alves e a Assessora Administrativa, Ludmila Jardim.

A motivação e expectativa dentro do setor para a promoção desta ação foi "capacitar os servidores da SEINFRA para acompanhar a execução e fiscalização de obras futuras da Universidade Federal de Catalão", pontuou o Secretário Fernando de Araújo, visto que em breve a UFCAT deve começar a executar suas primeiras construções e a equipe precisará estar atualizada para cumprir com os requisitos da legislação.

Membros da SEINFRA que fizeram o curso. Da esq. para a dir.: Fernando de Araújo, Jordana Alves,
Iandra Corrêa, Ludmila Jardim. Sentado: Alenir Morais

Fonte: SEINFRA - UFCAT