Comunicado

DTI comunica migração dos sistemas SIG

Por Welliton Alves. Em 30/07/21 12:58. Atualizada em 09/09/21 10:02.
Será realizada a migração dos dados e dos sistemas SIG, se iniciando na terça-feira (03 de agosto de 2021) e tal transferência perdurará pelo período de até três dias. Leia o comunicado na íntegra!

 

A Diretoria de Tecnologia da Informação informa que, em continuidade ao processo de transferência de sistemas para a Universidade Federal de Catalão - UFCAT, será realizada a migração dos dados e dos sistemas SIG, se iniciando na terça-feira (03 de agosto de 2021) e tal transferência perdurará pelo período de até três dias. Serão migrados todos os dados da infraestrutura SIG (SIGAA, SIPAC, SIGRH, SIGADMIN) com congelamento de dados até dia 02 de agosto de 2021.

Portanto os sistemas SIG estarão indisponíveis, para toda comunidade acadêmica da UFCAT durante o período citado acima. A DTI pede para que caso seu acesso não tenha sido bloqueado automaticamente, NÃO REALIZEM nenhum tipo de alteração no sistema neste período, pois nenhum dado ou informação após o dia 02 de agosto será migrado.

O funcionamento normal do sistema deverá ser restabelecido em sua integralidade no dia 06 de agosto de 2021, já com as novas URL’s (endereço dos sistemas) configurados como UFCAT. Para facilitar o acesso, será adicionado no portal da UFCAT os atalhos para acesso aos sistemas.

Por se tratar de um conjunto de operações complexas, é possível que algum módulo do sistema possa apresentar instabilidades, caso isso ocorra pede-se que envie imediatamente e-mail para sistema.dti@ufcat.edu.br para que seja dado direcionamento junto a empresa que presta suporte e junto a nossa tutora que tem nos auxiliado desde o início.

 

Estas serão as páginas dos sistemas que deverão ser acessadas por todos após o dia 05/08/2021:

- https://sigaa.sistemas.ufcat.edu.br/sigaa/  (SIGAA)

- https://sigaa.sistemas.ufcat.edu.br/sigrh/   (SIGRH)

- https://sigaa.sistemas.ufcat.edu.br/sipac/   (SIPAC)

 

 

 

Fonte: DTI - UFCAT

Categorias: Notícias Migração sistemas SIG DTI Ufcat