Docente do IGEO/UFCAT realiza publicação internacional em livro

Por Welliton Alves. Em 12/04/21 12:03. Atualizada em 12/04/21 12:03.
Ana Paula Novais Pires Koga teve seu capítulo publicado no livro "Iberografias", como resultado de parte da pesquisa de seu estágio pós-doutoral. Saiba mais!

O capítulo 'Transpondo Águas e Vidas: As Vilas Produtivas Rurais e a Transposição do Rio São Francisco, Brasil', de autoria de Ana Paula Novais Pires Koga, docente do Instituto de Geografia da Universidade Federal de Catalão (IGEO/UFCAT) e Messias Modesto dos Passos (Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual Paulista - UNESP) foi apresentado em julho do ano passado, durante o XX Curso de Verão do Centro de Estudos Ibéricos (CEI - Portugal), evento anual coordenado pelo Professor Rui Jacinto (Universidade de Coimbra - Portugal) e pela Professora María Isabel Martín (Universidade de Salamanca - Espanha).

No dia 09 de abril de 2021, o livro foi apresentado durante o Webinar "Dinâmicas socioeconómicas em diferentes contextos territoriais", às 14:30h, horário de Portugal.

Docente do IGEO/UFCAT realiza publicação internacional em livro
Prof.ª Ana Paula Novais Pires Koga durante apresentação virtual do referido capítulo (Fonte: Divulgação)

O capítulo é resultado de parte da pesquisa de estágio pós-doutoral da docente, na UNESP, sob supervisão do Professor Messias Modesto.

A publicação está disponível para conhecimento em: https://pt.scribd.com/document/502185217/Iberografias-40

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: notícias Publicação Internacional IGEO Ufcat