Eleição COGESTOR

Eleição para representantes no CEPEC UFCAT: nova data

Por Roberto Tavares. Em 20/01/21 17:20. Atualizada em 20/01/21 17:21.

Confira a nova data para realização do processo que será realizado no SIGEleição

A Comissão Eleitoral para ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES, DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO E DOS ESTUDANTES NO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA (CEPEC) E CÂMARAS SUPERIORES SETORIAIS, Edital 01/2020, designada pela Portaria UFCAT n.º 550, torna público a mudança da data de realização da eleição, que ocorrerá no dia 29 de janeiro de 2021, de 08:00h até 21:00h, por meio do SIGEleição.

Confira aqui a lista dos eleitores aptos.

Foram homologadas treze chapas para as vagas, sendo seis para o CEPEC, cinco para a Câmara de Graduação e duas para a Câmara de Extensão e Cultura.

Inscrições homologadas

Como não houve inscritos para as vagas de representantes docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes de pós-graduação as inscrições para estas serão reabertas e nos prazos divulgados em breve.

Fonte: Comissão Eleitoral

Categorias: notícias Eleições de representantes