Biblioteca UFCAT

Biblioteca da UFCAT permanece fechada e adota agendamento prévio para atendimento presencial

Por Welliton Alves. Em 26/05/20 14:14. Atualizada em 04/11/20 12:00.
Confira as orientações para agendamento prévio e outros canais de atendimento da Biblioteca durante esse período da pandemia.

 

Em decorrência da pandemia por COVID-19, os servidores da Biblioteca UFCat estão trabalhando em regime de escala, para realização de rotinas internas e alguns atendimentos mediante agendamento, via e-mail.

Para agendamento ou sanar dúvidas sobre os serviços que serão prestados, mande e-mail para: atendimento.bsrc@ufg.br ou coordenação.bsrc@ufg.br

O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Materiais informacionais que já estão em empréstimo domiciliar, com data de devolução prevista para esse período, terão suas datas de vencimento reprogramadas automaticamente enquanto durar o atendimento especial. Para os materiais não devolvidos e que já estão em atraso, esse período não contará para cobrança de multa.

Como medida de proteção, manteremos o fechamento dos espaços da Biblioteca.

Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação via Whatsapp: (62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca UFCat via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.

Para empréstimos de materiais informacionais, o solicitante deve encaminhar e-mail com os dados dos materiais que pretende tomar emprestado, bem como os dados completos do(a) usuário(a). Um e-mail será encaminhado com o horário pré-agendado. Salientamos que o link para acesso ao catálogo on-line do nosso acervo é: https://sophia.bc.ufg.br/index.html (escolha a Biblioteca Campus Catalão e verifique se o material em questão está disponível). 

Para devolução de materiais informacionais também é preciso contato para agendar horário de atendimento.

Fonte: Biblioteca - UFCAT

Categorias: notícias Biblioteca Funcionamento Ufcat