edital ufg

Edital de apoio a participação em eventos (PAPE)

Por Fábio Gaio. Em 16/04/18 16:26. Atualizada em 16/05/18 11:08.

Confira informações sobre incentivo financeiro à estudantes para participação em eventos!

Prezados estudantes participantes do Programa de Iniciação Científica da UFG, seus orientadores, Coordenadores de Pesquisa e de Pós-graduação da UFG,

Vimos por meio deste divulgar uma iniciativa importante da UFG, capitaneada pela PRAE - Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. Trata-se do PAPE -  Programa de Apoio a Participação em Eventos, instituído e normatizado em abril pela Portaria PRAE/UFG n. 01/2018.

O PAPE objetiva contribuir financeiramente para que estudantes de graduação regularmente matriculados na UFG, que sejam autores ou coautores de trabalhos acadêmicos aprovados para apresentação em eventos de ensino, pesquisa, cultura ou extensão que ocorram em território nacional.

Juntamente ao PAPE foi lançado o Edital PRAE/UFG n. 02/2018 com todos os requisitos e os procedimentos visando a seleção mensal dos estudantes para esta concessão.

O valor concedido é equivalente ao valor das passagens ida e volta de ônibus convencional para o local do evento desde Goiânia, podendo ser acrescido o valor da taxa de inscrição, limitado a R$ 800,00 (oitocentos reais), que será depositado diretamente na conta bancária do estudante, o qual deverá obrigatoriamente informar os dados bancários no ato da inscrição.

As solicitações deverão ser enviadas ao endereço eletrônico prae@ufg.br, sempre nos primeiros cinco dias úteis do mês que antecede a realização do evento.

Todos os detalhes e requisitos podem ser acessados por meio do link: https://prae.ufg.br/up/93/o/Edital_n%C2%BA_002.2018.pdf?1522669825

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: editais CCOM Assistência Estudantil