Reitoria UFG

Gestão participa de reuniões em Goiânia, na reitoria e com políticos de Goiás

Por Fábio Gaio. Em 13/03/18 10:57. Atualizada em 13/03/18 13:32.

Reuniões trataram de assuntos de gestão e implantação da UFCat

A diretora da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás, Roselma Lucchese, acompanhada do vice-diretor, Cláudio Lopes Maia, do coordenador de administração e finanças, Heber Martins de Paula e do chefe de gabinete, Roberto Ferreira Tavares, participaram nesta sexta-feira, 09, em Goiânia, de uma reunião na reitoria da universidade, para tratar de assuntos pertinentes a gestão da instituição. Foram discutidos, dentre outros assuntos, o início das atividades da Regional Catalão enquanto unidade gestora, com CNPJ próprio, bem como a implantação da nova Coordenação de Gestão com Pessoas e Desenvolvimento Institucional. Também foram levantadas questões sobre a segurança nos dois campi, além do processo que envolve a criação da Universidade Federal de Catalão, previsto para ser sancionado pela Presidência da República até 20 de março.

Na segunda-feira, 12, a equipe gestora visitou os escritórios de representação política, em Goiânia, da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) e do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), acompanhados do ex-prefeito de Catalão e mérito universitário, Haley Margon Vaz. A reunião buscou reforçar a parceria com a bancada goiana e tratou ainda da destinação de recursos financeiros para a atual Regional Catalão e futura Universidade Federal de Catalão (UFCat).

visita lucia vania

Visita da equipe gestora a senadora Lúcia Vânia (PSB-GO), nesta segunda-feira, 12, em Brasília

visita ronaldo caiado

Visita da equipe gestora ao senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), nesta segunda-feira, 12, em Brasília