Webinar em Celebração ao Setembro Azul

: Canal da UFCAT no YouTube

: 28 a 30 de Setembro 2020

Webinar em Celebração ao Setembro Azul
Audiodescrição: #Paratodosver Uma imagem retangular de fundo cor azul com marcas de mãos cheias de tintas gravadas nesse fundo, contendo os símbolos da UFCAT, Neppein, Núcleo de Acessibilidade da UFCAT, Instituto Federal Goiano e Universidade Estadual de Goiás, campus Sudeste - Pires do Rio. Todos na respectiva ordem da esquerda superior para a direita. Título no canto superior direito: WEBINAR EM CELEBRAÇÃO AO SETEMBRO AZUL: “Trajetórias do surdo: lutas e o direito a uma política linguística”
Data: 28 E 30 de Setembro de 2020. Horário: 19:00 às 21:00.
Atividade com certificação. Inscrições durante a live. No canto médio esquerdo da imagem, possui o símbolo da Libras, contendo duas mãos abertas, encostando o polegar direito na palma da mão esquerda, e ao final das mãos três listras curvadas, formando sinal de movimentação das mãos. Abaixo do símbolo possui o seguinte texto: Tradução e Interpretação: Me. Lucas Eduardo Marques Santos (UFCat) e Artur Moraes da Costa No canto inferior esquerdo, o símbolo da live no Youtube, afirmando que será transmitido no canal oficial da UFCat. No canto superior direito há a programação do evento e a imagem do rosto de cada palestrante:
28 de setembro - Palestra "Movimentos e Protagonismo Político pela efetivação dos direitos da pessoa surda". Ma. Shirley Vilhalva - UFSM, mulher de cabelos grisalhos, de óculos e sorrindo. Blusa cor branca. 30 de setembro - Mesa redonda “Trajetórias do surdo: lutas e o direito a uma política linguística” Convidadas: Esp. Núbia Guimarães Faria – UFG, mulher de cabelos escuros, sorrindo com os lábios de batom cor vermelha e blusa cor bege. Ma. Silvia Saraiva de França Calixto - UFMT, mulher de cabelos escuros também, sorrindo com os lábios de batom cor rosa e blusa azul.