LaGED e PPGH-MP realizam live sobre "Formação de Professores/as e igualdade de gênero em Portugal"

: Canal da UFCAT no YouTube

: 17 de Setembro 2020 às 16:00

O LaGED - Laboratório de Pesquisa em Gênero, Etnicidade e Diversidade e o PPGH-MP - Programa de Pós-graduação em História – Mestrado Profissional convidam para a live conjunta dos projetos de extensão Gaia livre e NUPEHEP - Núcleo de Pesquisa em Ensino de História e Práticas Educativas.

Nesta live especial com o tema "Formação de professores/ e igualdade de gênero em Portugal", a convidada é a Dra. Olga Magalhães, professora da Universidade de Évora (PT) e pesquisadora do CIDEHUS - Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades – Universidade de Évora.

Horário: 16h (horário de Brasília) / 20h (horário de Lisboa)

Transmissão: Canal da UFCAT no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCRWsbImEI7dMOy4tyRYIdXQ)