I Oficina de Escrita de Relato de Experiência

CGE realiza I Oficina de Escrita de Relato de Experiência

Evento

: Auditório Sirlene Duarte, Bloco Didático I, Regional Catalão/UFG

: 16 de Agosto 2019 às 08:00

A Coordenação Geral de Estágios divulga a toda comunidade universitária a realização da I Oficina de Escrita de Relato de Experiência.

O evento faz parte de um projeto matriz, desenvolvido pela atual gestão, intitulado: ANÁLISE DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DA REGIONAL CATALÃO - UFG: ENFRENTAMENTO DE MUDANÇAS POLÍTICAS, ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA, GESTÃO 2018-2021.

A Oficina, tem como objetivo a orientação de estudantes de Graduação que estão fazendo estágio curricular, de modo que possam ter acesso a escrita científica desse tipo de relato. Assim, poderão, respeitando-se as normas do 5º Conpeex - Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável, realizado pela UFG/RC UFCAT em implantação, submeter seu trabalho de relato de experiência neste ou em outro evento.

Deste modo, cumprirão ao disposto nas resoluções que orientam sobre estágios na licenciatura e bacharelado (Resolução CEPEC 1539/2017 -Artigo 10. “O resultado das atividades de estágio deverá ser objeto de debate com os professores da instituição-campo e de apresentação em eventos acadêmicos e científicos” e Resolução CEPEC 1538/2017 Art 6: VI- os resultados das atividades de estágios curriculares poderão ser objeto de apresentação em eventos acadêmicos e científicos.)”.

Data: 16/08/2019
Local: Auditório Sirlene Duarte – Bloco Didático I – Regional Catalão
Inscrições: gratuitas, diretamente no site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenK_m2Qoc1E9yczUg0ngYIvO9j34zhtzDN77c67nYvpWM43w/viewform

Confira detalhes da programação do evento abaixo:

 

 I Oficina de Escrita de Relato de Experiência