Aula Inaugural do Curso de Medicina

Curso de Medicina da Regional Catalão convida comunidade para aula inaugural

: Campus I da Regional Catalão/UFG

: 11 de Março 2019 às 18:00

Atualizado em 11/03/2019, 11:39.

O Curso de Medicina da Regional Catalão/UFG convida a toda comunidade para sua aula inaugural.

A atividade ocorrerá na segunda-feira, dia 11 de março de 2019 às 18h, no Campus I da Regional Catalão, no Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo. O tema da aula inaugural será “O que a população deve esperar da primeira turma de Medicina”. A Prof.ª Cristiane, chefe de departamento do curso de Medicina, ressalta que “esta atividade será feita já no primeiro dia de integração. Durante o dia os alunos participarão de atividades acadêmicas e às 18h irão para o Campus I para a aula inagural”.

A aula inaugural fará parte da semana de integração dos alunos ingressantes na primeira turma do curso e contará com a presença de professores, membros da comunidade acadêmica e da sociedade civil. “Após a aula inaugural, acontecerá um momento de breve confraternização, tendo em vista que na terça-feira as atividades acadêmicas do curso prosseguem normalmente”, afirma Prof. Cristiane.

Curso de Medicina da Regional Catalão convida comunidade para aula inaugural