1º ROBOT FIGHT

1º Robot Fight

Evento

: Secretaria de Esportes de Catalão, Clube do Povo

: 24 de Março 2018 às 09:00

A primeira Competição de Luta de Robôs (1º ROBOT FIGHT), promovido em parceria entre Coordenação de Inovação, Tecnologia e Transferência – CITT da UFG Regional Catalão e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Catalão, tem como objetivo proporcionar às equipes a interação homem-máquina. O ROBOT FIGHT visa estimular o desenvolvimento de tecnologias e competências técnicas para a elaboração de um projeto robusto e dinâmico, bem como, permitir o combate direto entre os robôs como forma de comparar a eficiência dos projetos.

Público Alvo:

A modalidade, denominada JUNIOR, será disputada por robôs construídos, EXCLUSIVAMENTE com peças e componentes da LEGO©, programáveis, e as equipes serão compostas apenas por crianças com idade máxima de 15 anos (data de nascimento posterior a 01/01/2002), com exceção do capitão da equipe.

A modalidade, denominada SENIOR, será disputada por robôs construídos, com quaisquer tipos de materiais (motores, controladores, sensores, etc.), radio controlados e as  equipes  serão  compostas  por  participantes  com  data  de  nascimento  anterior  a 01/01/2002.

Inscrições: 

R$ 10,00 ( por integrante) – Categoria Junior  

Preencha o Formulário de Inscrição:

 

 R$ 20,00 ( por integrante) – Categoria Senior   

Preencha o Formulário de Inscrição:

http://goo.gl/y3F3CE

Data de Inscrições/horário: 

14 de março de 2018, quarta-feira, até 23h55min. 

Equipes serão formadas no mínimo com (02) duas pessoas e no máximo (06) seis pessoas.

Mais informações acesse o regulamento em: https://goo.gl/e5Pq6e 

Robot Fight 24.03