ESUF

Abertas inscrições ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira 001/2017

Por Welliton Alves. Em 02/03/17 14:52.
As inscrições serão realizadas no período de 03 de março a 03 de abril de 2017. Confira o edital!

O Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, projeto de extensão da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística UFG/RC, por meio do Edital 001/2017, torna pública a abertura de inscrições ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira.

O exame de suficiência visa a avaliar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) do candidato, com vistas ao bom cumprimento das atividades de aprendizagem e pesquisa no âmbito dos cursos de mestrado e/ou doutorado ou outras atividades para as quais compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna se faça necessária.

Ao Exame de Suficiência em Língua Estrangeira poderão inscrever-se:

- Alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu;
- Candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação;
- Profissionais que pretendem comprovar a capacidade de compreensão e leitura em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Francês e Inglês) junto a empresas ou instituições para fins específicos.

As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio candidato ou representante legal no período de 03 de março a 03 de abril de 2017, no Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, localizado no Bloco E, sala 05 da Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, n.o 1120, Setor Universitário, Catalão, Goiás, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. A inscrição também poderá ser realizada por meio do envio pelos Correios via SEDEX dos documentos constantes no item 4.1 do edital para o Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão, localizado no Bloco E, sala 05 da Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, n.o 1120, Setor Universitário, CEP 75704-020, Catalão, Goiás.

A prova escrita do Exame de Suficiência em Língua Estrangeira será realizada no dia 07 de abril de 2017.

Acesse o edital e confira os documentos necessários para realizar inscrição e também outros detalhes, clicando AQUI!

Fonte: CL - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais ESUF Centros de Línguas UFG Regional Catalão Exame de Suficiência em Língua Estrangeira