Podcasts
Podcast divulga pesquisas da Regional Catalão
Por Fábio Gaio Em 22/06/2017 às 11:57

Arquivos de áudio estão disponíveis para serem baixados e reproduzidos em veículos de imprensa e divulgação

medicina catalao
Fique por dentro: encaminhamentos sobre o curso de Medicina
Por Fábio Gaio Em 22/06/2017 às 09:37

Direção informa à comunidade sobre encaminhamentos para implantação da graduação em Medicina, que deverá oferecer 60 vagas anuais

Monitoria Matemática
Divulgado edital do Processo Simplificado do Programa de Monitoria 2017/2 do CGEN
Por Welliton Alves Em 22/06/2017 às 08:50
Serão selecionados monitores para preenchimento de vagas ociosas do Edital Nº 2017/1. Inscrições de 10 a 12 de julho. Confira!
Editais Monitoria Administração

Saiu o resultado!
Resultado PRELIMINAR do Edital de Recadastramento ao Programa de Bolsas Estudantis da UFG
Por Welliton Alves Em 20/06/2017 às 11:24

Estudantes com situação de indeferimento poderão solicitar recurso entre os dias 21 e 22 de junho. Veja o resultado!

Editais Resultado Parcial Edital de recadastramento

Cancelada votação de TAEs e estudantes nos Conselhos e Câmaras
Por Welliton Alves Em 19/06/2017 às 11:17
Nova votação para representantes dos servidores técnico-administrativos e estudantes será nos dias 6 e 7 de julho. Entenda!
Notícias Eleição de representantes cancelamento UFG Regional Catalão

Obras
Cronograma de execução das obras de preparação e pavimentação dos estacionamentos do Câmpus I
Por Welliton Alves Em 14/06/2017 às 11:18

Devido aos espaços limitados, solicitamos cautela com o trânsito pelo Campus neste período. Confira o cronograma!

Notícias Obras no campus UFG Regional Catalão

Oportunidade de Intercâmbio Brasil-França
Curso de Formação em Francês tem vagas abertas para comunidade interna e externa da RC
Por Welliton Alves Em 12/06/2017 às 11:30
As inscrições deverão ser feitas presencialmente nos dias 12 e 13/06, na sala 102, do Bloco L da UFG/Regional Catalão. Confira a relação das vagas por categoria!
Notícias Curso de Francês CPPG UFG Regional Catalão

Resultado das eleições para Conselhos e Câmaras da UFG
Por Welliton Alves Em 12/06/2017 às 08:57

Votação eletrônica foi realizada nos dias 8 e 9 de junho!

Notícias Eleição de representantes UFG Regional Catalão

ru_capa
RU tem previsão de reabertura em final de julho
Por Welliton Alves Em 09/06/2017 às 11:58
Processo licitatório já foi aprovado e validado, restando apenas assinatura de contrato para início dos trabalhos da empresa vencedora. Confira!
Notícias ru UFG Regional Catalão

Fórum Administração Pública
Fórum discute o papel e a importância da Administração Pública
Por Fábio Gaio Em 09/06/2017 às 11:36

Atividade é promovida pelo curso de Administração Pública, oferecido em sete polos na modalidade Educação à Distância (EAD)

Eleições de representantes na UFG 2017
Eleições para Conselhos e Câmaras serão nos dias 8 e 9 de junho
Por Welliton Alves Em 07/06/2017 às 16:51

Eleitores poderão votar por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição). Confira!

NOTÍCIAS Eleições de representantes SIGEleição ufg

Doação de área para o CDTM
Encaminhado pedido de doação de área para Centro de Pesquisa em Mineração
Por Fábio Gaio Em 07/06/2017 às 16:24

Universidade trabalha agora para viabilizar parceria com iniciativa privada para construção da unidade

Assédio Moral e Sexual não podem permanecer na naturalidade
Participe da Comissão para acompanhamento de denúncias e processos relacionados ao assédio
Por Fábio Gaio Em 07/06/2017 às 07:56
Interessados em participar devem manifestar o interesse até o dia 16 de junho. Ação é fruto de recente resolução aprovada no Conselho Universitário!

Concurso
Inscrições abertas para professor substituto nas áreas de Matemática e Enfermagem
Por Fábio Gaio Em 06/06/2017 às 07:54

Prazo para se inscrever termina no dia 20 de junho. Confira o edital

comunicado
Problemas na telefonia e rede de internet sem fio
Por Fábio Gaio Em 02/06/2017 às 11:26

Confira comunicado que trata de indisponibilidade de telefonia e rede de internet sem fio na Regional Catalão

Capa Convite
Instalação do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias para a Mineração (CDTM)
Por Fábio Gaio Em 02/06/2017 às 09:07
Convite para cerimônia de encaminhamento de mensagem para a Assembleia Legislativa, que visa a destinação de área para a instalação do CDTM

edital de retificação
Confira nova retificação do edital de assistência estudantil
Por Fábio Gaio Em 02/06/2017 às 07:42

Retificação número 12 refere-se ao edital número 07, do programa social de permanência na UFG

Editais Assistência Estudantil Retificação UFG Regional Catalão

curso introdutório
De maneira diferente e divertida, técnicos participam de atividade de integração
Por Fábio Gaio Em 31/05/2017 às 09:21

Curso Introdutório para técnico-administrativos é direcionado a servidores em estágio probatório

Bolsas IAZ para estadias breves
Divulgado edital de Bolsas IAZ para estadias breves
Por Welliton Alves Em 29/05/2017 às 16:52
Programa é dirigido a doutorandos em Linguística, Tradução e Literatura de universidades da América Latina/Portugal/Espanha que desejem realizar estadia de pesquisa de 3 meses no Centro de Estudos para Ibero-América da Universidade de Heidelberg.
Editais Bolsas de Estudo Doutorado ufg CAI