Lançamento de Edital

Termina dia 2 de outubro as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública - EaD

Por Welliton Alves. Em 16/09/16 14:36. Atualizada em 23/09/16 08:05.
São 240 vagas distribuídas nos polos de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Inhumas e Mineiros. Curso é gratuito, oferecido na modalidade à distância

Já estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública - Modalidade a distância. Os interessados nas 240 vagas distribuídas nos polos de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Inhumas e Mineiros podem se inscrever até o dia 02 de outubro de 2016.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem enviar os documentos exigidos no edital EXCLUSIVAMENTE VIA CORREIOS - SEDEX e a documentação deverá ser postada até o último dia do período de inscrição, endereçado à Secretaria do Curso de Especialização em Gestão Pública EaD - Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão – UAE Gestão e Negócios, Av. Doutor Lamartine Pinto de Avelar, nº 1120 - Catalão – Goiás – CEP 75704-020). Em seguida o candidato deve enviar os documentos digitalizados para o e-mail: <gestaopublicarcufg2016@gmail.com>. Não há qualquer taxa de inscrição ou cobrança de mensalidade.

Segundo o edital da seleção, as inscrições são abertas a qualquer pessoa com diploma de graduação reconhecido pelo MEC (qualquer área do conhecimento) e que exerça atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenha aspiração ao exercício da função pública. Também pede-se que o candidato tenha disponibilidade para comparecer aos encontros presenciais a cada dois meses (ou critério da coordenação do curso), realizados às sextas no período noturno e sábados no período matutino e vespertino.

As inscrições preliminares serão divulgadas no dia 05 de outubro, no site do CIAR. A seleção será realizada por meio de uma prova escrita no dia 09 de outubro de 2016, nos polos de Catalão, Goianésia, Inhumas e Mineiros e para os candidatos aos polos de Anápolis e Aparecida de Goiânia a prova será na Regional Goiânia da UFG (o local exato será divulgado em breve). O resultado das avaliações será divulgado no dia 17 de outubro de 2016, e as aulas terão início no dia 12 de novembro de 2016, com o encontro presencial inicial na Regional Catalão/UFG.

Acesse o edital de seleção clicando AQUI!

E-mail para contato com a Coordenação: gestaopublicarcufg2016@gmail.com

 

Fonte: ASCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Curso de Especialização Gestão Pública UFG Regional Catalão