Por Lilian Mariano Alves. Em 03/06/16 12:39.

Direção da Regional Catalão recebe Bloco Administrativo dos estudantes que ocuparam o prédio.

A Direção da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás informa que nesta manhã, dia 03/06/2016, às 08h30, ocorreu a desocupação do Bloco Administrativo de forma pacífica e harmônica.

A entrega do prédio à Direção foi acompanhada pelos alunos representantes do movimento estudantil que estavam alojados no prédio desde o dia 23/05/2016, e por servidores que trabalham no local.

Todas as salas e departamentos foram vistoriados. Nesta vistoria foram constatadas algumas avarias ao patrimônio e acesso a departamentos e computadores que estavam em salas com portas trancadas, porém sem indícios de arrombamento.

Os alunos, representantes do movimento estudantil, que estavam presentes na vistoria se comprometeram a ressarcir os prejuízos apurados.

A Direção e os servidores que trabalham no Bloco Administrativo ainda estão averiguando se houve algum prejuízo de natureza documental (físico ou virtual).

Fonte: ASCOM - RC UFG

Categorias: Últimas Notícias UFG Regional Catalão Direção NOTÍCIAS