Lançamento de Edital

Edital de Estágio nos Laboratórios do Curso de História

Por Welliton Alves. Em 24/02/16 15:16.
Serão selecionados 10 (dez) estagiários(as) entre discentes dos cursos de graduação em História, Ciências Sociais, Psicologia, Letras e Pedagogia. Confira!

As Coordenações dos Cursos de História – Licenciatura e Bacharelado/Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais, tornam público o edital visando a seleção de 10 (dez) estagiários/as para preenchimento das vagas de estágio voluntário não obrigatório da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão.

O processo seletivo objeto deste Edital destina-se à seleção de discentes dos cursos de graduação em História, Ciências Sociais, Psicologia, Letras e Pedagogia para o desenvolvimento de atividades de ESTÁGIO VOLUNTÁRIO NÃO OBRIGATÓRIO do período de 12 de abril de 2016 a 10 de abril de 2017, prazo prorrogável por mais um ano, nos Laboratório de Prática de Pesquisa em Fontes Históricas (LAFOHIS/INHCS/UFG/Regional Catalão), Laboratório de Pesquisa em Gênero, etnicidade e diversidade (LaGED/ INHCS/UFG/Regional Catalão) e Laboratório de Ensino Educação e Diversidade (LED/INHCS/UFG/Regional Catalão) no âmbito da Universidade Federal de Goiás.

As inscrições ocorrerão de 24 de fevereiro a 04 de março de 2016.

Para mais informações sobre o processo de seleção, realização de inscrições e o cronograma, leia o edital completo clicando AQUI.

Fonte: INHCS - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Seleção de Estágiarios Estágio em Laboratórios História e Ciências Sociais UFG Regional Catalão