Lançamento de Edital

Edital de Programa de Bolsas de Estudo do Centro de Línguas

Por Welliton Alves. Em 15/02/16 16:09.

Estudantes com cadastro social aprovado na CCOM da Regional Catalão estão aptos a concorrer. Confira o Edital!

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) da Regional Catalão/UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de abertura de inscrições para Estudantes dos cursos de Graduação desta Regional para Bolsa de Estudos do Centro de Línguas.

Para participação neste Programa de Bolsas de Estudo o estudante necessita ter cadastro social aprovado na CCOM e entregar o requerimento de inscrição (abaixo disponível) devidamente preenchido e assinado pelo solicitante, além de cópia de comprovante de matrícula neste semestre letivo de 2015-2.

Serão ofertadas 10 vagas para curso de Inglês. As inscrições estarão abertas no período de 11 a 22 de fevereiro de 2016 e a entrega dos documentos para inscrição podendo ser realizada na sala da CCOM, 2º piso do Prédio Administrativo da Regional Catalão/UFG, das 08 às 11h e das 14 às 16:30h durante os dias deste período.

No mais, demais informações sobre os critérios para participação no programa e regras da seleção, leia o Edital disponível abaixo:

- Edital do Programa de Bolsas de Estudo do Centro de Línguas da Regional Catalão/UFG

- Requerimento de inscrição

Fonte: CCOM - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Bolsas de Estudo Centros de Línguas CCOM UFG Regional Catalão