edital ufg

Divulgado Edital de Eleição para composição do cargo de Chefia e Subchefia do IBiotec – RC/UFG

Por Welliton Alves. Em 17/12/15 17:04. Atualizada em 17/12/15 17:05.
Inscrições de chapas acontecerão no período de 18 a 28 de janeiro de 2016. Confira os detalhes no Edital!

A Comissão Eleitoral designada pelo Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia (IBiotec) da Regional Catalão/UFG (RC/UFG), no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que realizará Eleição para a composição do cargo de Chefia e Subchefia do IBiotec – RC/UFG, conforme o Estatuto da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os cargos a serem escolhidos, através de eleição no IBiotec, serão:

a) Chefe (representantes docentes efetivos) – 1 (uma) vaga
b) Subchefe (representantes docentes efetivos) – 1 (uma) vaga

A gestão dos eleitos será durante o período MARÇO DE 2016 – FEVEREIRO DE 2020.

Poderão se inscrever para esta eleição servidores docentes efetivos, integrantes da carreira do magistério superior do IBiotec RC/UFG, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição.

Com relação à votação, poderão votar os servidores docentes do quadro permanente que estejam no efetivo exercício de suas funções no IBiotec RC/UFG; os servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente do IBiotec RC/UFG, que estejam no efetivo exercício de suas funções; e os estudantes dos cursos de graduação do IBiotec RC/UFG, matriculados, excluídos os que estejam com matrículas trancadas.

As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome do candidato à representação da Chefia e Subchefia, e realizar-se-ão junto à Secretaria Administrativa do IBiotec/Regional Catalão/UFG, no período de 18 a 28 de janeiro de 2016, de segunda à sexta, no horário das 09h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.

Para se informar de todos os demais detalhes acerca deste processo eleitoral e mais informações sobre a inscrição de chapas e demais etapas, acesse o Edital completo clicando AQUI!

Fonte: Comissão Eleitoral - Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia (IBiotec) - Regional Catalão/UFG

Categorias: editais Eleição de Chefia IBiotec UFG Regional Catalão