Posse

Diretor e Vice-Diretor da Regional Catalão da UFG tomam posse

Por Francisco Santos. Em 11/03/14 15:22. Atualizada em 21/08/14 11:47.

Aconteceu no último dia 10, no Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo, a solenidade de posse do novo Diretor, Thiago Jabur Bittar e Vice-Diretor, Denis Rezende de Jesus, da Regional Catalão da UFG para o mandato de 4 anos (2014-2017). Os novos gestores foram eleitos pela comunidade acadêmica em 2013, após eleição que contou com a participação de três chapas.

Prestigiaram a solenidade de posse professores, técnico-administrativos e alunos da Regional Catalão, além dos Pró-Reitores da UFG, Diretores e Coordenadores de órgãos da UFG, além de membros da comunidade catalana e da região.

Diretores da UFG

Reitor, Vice-Reitor, Pró-Reitores e Diretores da UFG prestigiam a solenidade.

Público

Comunidade acadêmica prestigia a cerimônia de posse do Diretor e Vice-Diretor

Participaram da mesa diretiva o Reitor da UFG, Prof. Orlando Afonso Valle do Amaral, Vice-Reitor e ex-diretor da Regional Catalão (2007-2013), Prof. Manoel Rodrigues Chaves, Diretora protempore, Profa. Aparecida Maria Almeida Barros, que assumiu a direção no início de 2014, logo após o então diretor, Prof. Manoel, assumir a vice-reitoria; o Diretor eleito, Prof. Thiago Jabur Bittar e o Vice-Diretor eleito, Prof. Denis Rezende de Jesus.

Assinatura

Reitor assina o termo de posse do Diretor e Vice-Diretor

De acordo com o Prof. Thiago Jabur: "A solenidade de transmissão do cargo foi muito positiva, sendo oficial, com as portarias assinadas no momento. Houve grande visibilidade da UFG junto à comunidade, que pode conhecer mais sobre as ações de encerramento da gestão anterior e planos futuros, da nova Direção em Catalão e da Reitoria".

Durante a solenidade foram conhecidos oficialmente os novos coordenadores e Prefeita da Regional Catalão, que terão a missão de auxiliar os novos gestores da regional durante o mandato.

Conheça os novos gestores da Regional Catalão - Gestão 2014-2017:

Thiago Jabur Bittar - Diretor

Denis Rezende de Jesus - Vice-Diretor

Lincoln Lucílio Romualdo - Coordenador de Graduação

Maria Helena de Paula - Coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação

Renata Alessandra Evangelista - Coordenadora de Extensão e Cultura

Élida Alves da Silva - Prefeita 

 Nova equipe gestora

Novos gestores da Regional Catalão - Gestão 2014-2017.

Houve ainda a apresentação cultural da Orquestra de Câmara de Catalão, que abrilhantou ainda mais o evento. A Regional Catalão da UFG agradece a presença de todos.

Confira mais fotos do evento acessando a fanpage oficial da Regional Catalão no facebook Câmpus Catalão - UFG Oficial. 

Fonte: Ascom/CAC/UFG

Categorias: Notícias