Inscrições abertas para obtenção de bolsa moradia

Por FABIO MARCIO. Em 27/02/12 07:58. Atualizada em 21/08/14 11:47.
Edital já está disponível e as inscrições vão até o dia 14/03. São oferecidas 220 bolsas para os campi de Catalão, Goiás e Jataí

A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária (Procom) torna público o Edital de inscrições para a Bolsa Moradia dos Câmpus de Catalão, Cidade de Goiás e Jataí. Podem se inscrever estudantes de graduação regularmente matriculados e cujas famílias não residam nas cidades sedes de cada Câmpus.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de fevereiro a 14 de março. É necessário preencher a ficha de estudo da realidade social, disponível no endereço www.procom.ufg.br, anexar a documentação solicitada e entregar no Setor de Assuntos da Comunidade Universitária (Secom), situado no térreo do prédio da Biblioteca.

Ao todo são oferecidas 220 bolsas no valor de 150 reais mensais para os campi de Catalão, Goiás e Jataí, incluindo as renovações do ano anterior.

Acesse aqui o eidtal para a seleção da bolsa moradia

Fonte: Procom