Divulgado edital para o Programa de Bolsas do Centro de Línguas

Por FABIO MARCIO. Em 01/03/12 07:08. Atualizada em 21/08/14 11:47.
Inscrições serão efetuadas entre 27 de fevereiro a 9 de março

O Setor de Assuntos da Comunidade Universitária (Secom) do Campus Catalão (CAC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), informa que encontram-se abertas entre os dias 27 de fevereiro a 9 de março as inscrições para o Programa de Bolsas do Centro de Línguas do Campus Catalão.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente no Secom, das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário preencher o formulário disponível na página do Campus Catalão na internet e anexar documento que comprove vínculo com a UFG.

Estão sendo oferecidas 21 vagas distribuídas entre para estudantes de graduação com cadastro social aprovado no Secom e funcionários de empresas tereceirizadas que prestam serviço a Universidade. Informações adicionais podem ser obtidas pelo 3441-5333.

Acesse aqui o edital

Acesse aqui o formulário