noticia1315833107.jpg

Seminário discute a pesquisa no Campus Catalão

Por FABIO MARCIO. Em 19/09/11 04:35.
Seminário de Análise da Pesquisa será realizado entre os dias 19 a 20 de setembro. Acesse aqui a programação e participe

A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás (CAC/UFG) realiza entre os dias 19 a 20 de setembro o Seminário de Análise da Pesquisa. O evento será realizado no Auditório Professora Sirelene Duarte e é aberto a docentes, técnicos administrativos e alunos de pós-graduação.

De acordo com a coordenadora de pesquisa e pós-graduação, Michelle Andrade, um dos objetivos do Seminário é promover a integração entre os diversos grupos de pesquisa existentes no Campus Catalão e discutir internamente o andamento e os rumos da pesquisa na Universidade. "Este é o momento de enxergar as dificuldades e potencialidades para se promover a pesquisa de excelência", afirma.

O evento contará ainda com a presença de convidados que irão compartilhar experiências e apresentar propostas para a implantação de incubadoras de empresas e demais ações nas áreas de ciência e tecnologia.

Obs: Não é necessário fazer inscrição, basta pegar a credencial no dia do evento.

Clique aqui e acesse a programação do Seminário de Análise da Pesquisa

Fonte: Coord. de Pesquisa e Pós-Graduação do CAC/UFG