Visita José Nelto - capa

UFCAT recebe visita do Deputado Federal José Nelto

Por Welliton Alves. Em 24/09/20 16:16. Atualizada em 24/09/20 17:48.

Reitoria apresentou espaços da Universidade ao parlamentar e aplicação de recursos na Medicina. Saiba!

Foi a convite da Reitoria, que na tarde deste dia 24 de setembro, a UFCAT recebeu a visita do Deputado Federal José Nelto.

O deputado, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Velomar Rios, foram recebidos pela Reitora pro tempore, Prof.ª Roselma Lucchese, em seu gabinete. Na oportunidade, a Reitora apresentou ao parlamentar o espaço físico dos campi I e II da Universidade.

UFCAT recebe visita do Deputado Federal José Nelto
Reitora pro tempore apresentou dados da Universidade ao parlamentar

Prontamente atento às demandas da UFCAT, desde que ela foi criada por lei, José Nelto conheceu espaços como o Centro Administrativo e o Prédio da Saúde, no campus II. Durante a visita, a Reitoria ouviu do parlamentar que ele seguirá trabalhando em conjunto com a bancada goiana para destinar novos recursos para a continuidade da estruturação e consolidação desta Universidade.

A Reitoria agradeceu a visita e apoio do parlamentar, que já destinou emendas e trabalhou pela viabilização dos cargos de Reitor das novas universidades federais goianas junto aos Ministérios da Educação e da Economia. "Agradecemos a visita do Deputado Federal José Nelto. O apoio do parlamentar é extremamente importante, a exemplo, o recurso de custeio que o curso de Medicina contou em 2020 proveniente de emenda parlamentar por ele destinada", expressou a Reitora.

UFCAT recebe visita do Deputado Federal José Nelto
José Nelto conheceu o Prédio da Saúde, no campus II, que abriga a estrutura do curso de Medicina da UFCAT

Fonte: Ascom - UFCAT

Categorias: notícias Visita de Deputado Federal Ufcat