Cooperação

UFCAT apresentará projeto em cooperação técnica com a UFABC

Por Welliton Alves. Em 28/02/20 09:51.

Evento de apresentação acontecerá no dia 03 de março, no Auditório da Prefeitura Municipal de Catalão. Saiba os detalhes!

No próximo dia 03 de março, terça-feira, a Universidade Federal de Catalão (UFCAT) apresentará a toda comunidade um projeto em cooperação técnica com a Universidade Federal do ABC (UFABC). O projeto é nomeado "Núcleo de Apoio a Ciências e Engenharia".

Na oportunidade, também será recepcionado e apresentado o responsável pelo projeto, o Prof. Klaus Werner Capelle, ex-Reitor da UFABC. Ele ficará na UFCAT por 90 dias para atividades do referido projeto, que envolve 4 programas de pós-graduação da instituição: Doutorado em Ciências Exatas e Tecnológicas, Mestrado em Engenharia de Produção, Mestrado em Gestão Organizacional e Mestrado e Doutorado em Química. O custeio das atividades do projeto e da estadia do Prof. Klaus será feito pelos próprios programas envolvidos, com apoio da Prefeitura Municipal.

Confira abaixo o convite aberto da Reitoria Pro Tempore da UFCAT a toda comunidade para participar desse importante momento:

UFCAT apresentará projeto em cooperação técnica com a UFABC

Fonte: Ascom - UFCAT