segurança alimentar

CCOM promove etapa 2 de projeto voltado à Educação Nutricional da comunidade universitária

Por Welliton Alves. Em 04/10/19 13:09. Atualizada em 08/10/19 09:00.
Etapa abre espaço para servidores e discentes interessados em comercializar alimentos produzidos e promover ações culturais pela própria comunidade universitária no espaço da cantina. Confira!

Dando continuidade ao projeto de extensão intitulado "Educação nutricional como estratégia para promoção da alimentação saudável na comunidade universitária", que objetiva comercializar alimentos produzidos e promover ações culturais pela própria comunidade universitária no espaço da lanchonete universitária, a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária da Regional Catalão/UFG (CCOM - RC/UFG) divulga uma iniciativa que compreende a etapa 2 deste projeto.

Trata-se de um momento de formação para capacitar interessados e interessadas da comunidade universitária na comercialização de lanches saudáveis no espaço da lanchonete, para que o façam atendendo os requisitos de segurança alimentar e nutricional.

A formação será conduzida pela Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) em parceria com docentes pesquisadores da Regional Catalão/UFG aos inscritos que forem selecionados.

As inscrições estão abertas para servidores e discentes da Regional Catalão, de acordo com os critérios de participação disponíveis AQUI, e poderão ser feitas durante o período de 07 a 10 de outubro de 2019, pelo questionário on-line disponível no link a seguir: https://forms.gle/aSBGxwSCpgjCkM2CA.

Fonte: CCOM - RC/UFG

Categorias: notícias Educação Nutricional CCOM