Presidente da FAPEG visita a Regional Catalão/UFG, UFCAT em implantação

Por Welliton Alves. Em 26/03/19 09:38.

Recém empossado no cargo, Dr. Robson Domingos Vieira veio conhecer a universidade em implantação e ouvir demandas. Confira!

Texto: CPPG/RC/UFG
Fotos: Ascom/RC/UFG

Ocorreu no dia 22 de março de 2019, última sexta-feira, uma visita do Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do  Estado de Goiás (FAPEG), Dr. Robson Domingos Vieira na Regional Catalão/UFG, UFCAT em implantação, para tratar das demandas da comunidade científica da região.

Presidente da FAPEG visita Regional Catalão
Da esquerda para a direita: Prof. Grenissa Stafuzza, Dr. Robson Vieira, Prof. Julio Pituba e Prof. Marcelo Stoppa

Dr. Robson, empossado no cargo de presidente da FAPEG em fevereiro deste ano, participou de duas reuniões. Na parte da manhã, se reuniu com a Direção da Regional Catalão, Profa. Dra. Roselma Lucchese, o Coordenador Geral de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Prof. Dr. José Júlio de Cerqueira Pituba, a Coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Dra. Grenissa Bonvino Stafuzza, o Coordenador de Inovação, Prof. Dr. Marcelo Henrique Stoppa, e com Coordenador de Administração e Finanças, Prof. Dr. Heber Martins de Paula, para se apresentar e conhecer a realidade de nossa Universidade, além de ouvir demandas da comunidade acadêmica.

À oportunidade, o Presidente visitou os Campus I, conheceu laboratórios e reuniu-se com os Conselheiros da Câmara Regional de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional às 15h. Neste momento, recebeu alunos dos Programas de Pós-Graduação Strictu Sensu, em especial os bolsistas da FAPEG, para esclarecimento do pagamento das bolsas.

Presidente da FAPEG visita Regional Catalão
Conselheiros da Câmara Regional de Pesquisa e Pós-Graduação da Regional presentes na reunião

Fonte: CPPGI - RC/UFG

Categorias: notícias FAPEG CPPG Regional Catalão