I Ciclo de Aulas Abertas

Pós-graduação em Ciências do Trabalho realiza aula aberta com enfoque em Acidentes do Trabalho

Por Welliton Alves. Em 24/08/18 16:44.

Aula acontece neste sábado (25) e será aberta a todo público interessado. Confira!

Neste sábado, 25 de agosto, o Prof. Dr. Emerson Gervásio de Almeida, advogado e docente da RC/UFG estará ministrando uma aula na pós-graduação em “Ciências do Trabalho: Relações Trabalhistas e Previdenciárias”, a partir das 10h, na sala 104 do bloco didático 2.

A disciplina se designa “Responsabilidade Civil e Terceirização” e tem como foco inicial Acidentes do Trabalho. Diante disso, além da necessária abordagem teórico-jurídica, como a especialização também tem objetivo interdisciplinar e busca formar gestores de alta qualidade, que aliam o conhecimento técnico-acadêmico com a prática profissional, foi convidada para participar desse encontro, no período vespertino (13h às 16h), a docente e psicóloga Marta Ajej, cujo mini-currículo segue abaixo:

Marta Ajej, Psicóloga pela UFU, especialista em Intraempreendedorismo pela UFU e Universidade de Quebec, Canadá, mestre em Administração pela Unitri  e em Psicologia Social e do Trabalho pela UFU, tendo desenvolvido pesquisa sobre liderança e cultura organizacional. Especialista em Gestão de Projetos pela Faculdade Politécnica. Formação em Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Docente em graduação e pós  há 17 anos e coordenadora de cursos de graduação. Atualmente desenvolve o Projeto Carreiras na Faculdade UNA e é multiplicadora do projeto SALA + de Formação Docente. Consultora de empresas na área de gestão de pessoas há 20 anos, tendo desenvolvido trabalhos em empresas como Boticário, Carrefour, BRFoods, Conel Construtora, Cargil e outras.

Desta forma, trata-se de um momento imperdível na pós-graduação em andamento, e conta-se com a presença totalitária de todos(as) os(as) alunos(as) regularmente matriculados no curso, pois se tratará de uma verdadeira experiência de imersão no tema Acidentes do Trabalho, com o repensar sobre os aspectos técnicos-jurídicos e a postura mental do gestor frente às adversidades.

Os organizadores deste momento informam que a aula será aberta também para todo o público interessado da comunidade universitária e também da comunidade externa.

 

Fonte: ASCOM - RC/UFG

Categorias: Notícias Aula Aberta Ciências do Trabalho Acidentes do Trabalho RC