Atenção

Suspensão de atividades no Prédio Administrativo e aviso CCOM

Por Fábio Gaio. Em 20/09/17 12:04.

Confira comunicado que suspende atividades administrativas para instalação de piso tátil

A direção-geral da Regional Catalão / UFG informa que, por conta da instalação de piso tátil para deficientes visuais nos corredores do Centro Administrativo, haverá suspensão dos serviços oferecidos no referido prédio, na seguinte escala:

Piso Térreo: dia 20/09, à tarde, após as 15h e dia 21/09 em todo o período diurno.

Primeiro andar: dia 22/09 em todo o período diurno.

Diante desse fato, a Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária (CCOM) informa que, estudantes agendados para atendimento ou entrega de documentação no dia 22 de setembro, devem retornar, impreterivelmente no dia 25 de setembro, prazo final para a entrega, não havendo, portanto, prorrogação.

Categorias: NOTÍCIAS