capa_especialização

Especializações em Gestão Financeira e Controladoria e em Gestão de Pessoa e Marketing: confira o edital

Por Fabio Gaio. Em 03/11/22 08:34. Atualizada em 03/11/22 08:34.

Cursos oferecidos pela Universidade Federal de Catalão iniciam inscrição em 15 de novembro. Ao todo são oferecidas 120 vagas.

O Centro de Gestão e Negócios (CGEN) da Universidade Federal de Catalão inscreve entre os dias 15 de novembro de 2022 a 16 de fevereiro de 2023 para os cursos de especialização em Gestão Financeira e Controladoria e em Gestão de Pessoas e Marketing. As inscrições são realizadas pelo site www.adm.catalao.ufg.br e informações adicionais podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico especializacao.cgen.ufcat@gmail.com. Ao todo são disponibilizadas 120 vagas, sendo 60 para cada curso. O processo seletivo será composto de análise de currículo e do histórico escolar da graduação. O início das aulas está previsto para 10 de março de 2023.

Acesse AQUI a íntegra do edital

Categorias: editais EDITAL