Reitoria da UFCAT

Reitor e Vice-reitor (Gestão pro tempore)

Roselma Lucchese (Reitora)

E-mail:  roselma@ufcat.edu.br // Tel.: (64) 3441-5300

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Fundação Educacional de Fernandópolis (1988), mestrado em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é professora Associada da Universidade Federal de Goiás Regional Catalão; orientadora de Iniciação Científica e Docente do Curso de Pós-Graduação Nível Mestrado Profissional em Gestão Organizacional, líder do Grupo de Pesquisa Interdisciplinaridade em Ciências da Saúde (INCISA). Consultor Ad Hoc em revistas na área de Saúde Coletiva e Enfermagem, com concentração de produções científicas na área de Ciências da Saúde e Saúde Mental. Tem experiência de ensino, pesquisa e extensão na área de Ciências da Saúde, subárea Saúde Coletiva, Saúde Mental e Enfermagem, sobretudo nos seguintes temas: educação em enfermagem, saúde mental e psiquiatria, uso e abuso de álcool, tabaco e outras drogas, grupos e Grupo Operativo.

Cláudio Lopes Maia (Vice-reitor)

E-mail: claudio_maia@ufcat.edu.br // Tel.: (64) 3441-5300

Possui graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1992), mestrado em História pela Universidade Federal de Goiás (2000) e doutorado em História pela Universidade Federal de Goiás (2008) e Pós-doutorado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014). Atualmente é adjunto IV da Universidade Federal de Goiás, onde atua no Curso de História vinculado ao Departamento de História e Ciências Sociais, Campus Catalão e no Mestrado em Direito Agrário, Faculdade de Direito. Tem experiência na área de História e Direito, com ênfase em História das Sociedades Agrárias, conflitos agrários e questão agrária, atuando principalmente nos seguintes temas: movimentos sociais no campo, teoria da história, movimentos sociais no cerrado, história regional e estado, pluralismo jurídico e direito.