Prefeitura Universitária da UFCAT

Foi criada pela Reitoria a Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Catalão, órgão que contemplará algumas atribuições da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e da Assessoria para Assuntos Estratégicos e Institucionais (AAEI), com foco na gestão de contratos de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, em especial os de limpeza, vigia, vigilância, jardinagem, manutenção e outros.

Para solicitar os serviços de:

Limpeza e conservação

Fiscal Técnico do Contrato: TAE - Thiago de Oliveira Garcia

Segurança Vigia - Vigilante

Fiscal Técnico do Contrato: TAE - Sérgio Silva Idalino

Jardinagem

Encarregada Administrativa: Diovana Canedo Marcelino

Manutenção Predial

Fiscal Técnico do Contrato: TAE - Sérgio Silva Idalino

Encarregado de Manutenção: Alex Hildebrando da Silva

Contato: <manutencao.pref@ufcat.edu.br>

Será utilizada Ordem de Serviço (OS), via solicitação online por meio de um formulário Google, conforme link a seguir. Ressalta-se que a OS, com solicitação online, tem o objetivo de facilitar a realização dos pedidos de manutenção predial da Prefeitura Universitária.

>> Link para solicitação de Ordem de Serviço: clique aqui!

Obs.: Somente serão aceitas Ordens de Serviço solicitadas de forma online. Serviços emergenciais como queda de energia, vazamentos de água e esgoto poderão ser solicitados por telefone ou e-mail.

Horário de atendimento da PREFEITURA UNIVERSITÁRIA:

- de segunda-feira a quinta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 17h e na sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 16h.

Contatos:

- (64) 3441-5340 // (64) 3441-5379