Santander Universidades X
Bolsas íbero-americanas - Santander Universidades
Divulgado edital do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades
Por Welliton Alves Em 26/06/2018 às 09:34

São 03 (três) vagas para estudantes da UFG. As inscrições vão até 12 de setembro. Confira o edital completo!

editais Bolsas Íbero-americanas Santander Universidades CAI

Por Welliton Alves Em 02/05/2017 às 11:25

As inscrições estão abertas até 09 de junho de 2017. Confira os detalhes!

Editais Bolsas Íbero-americanas Santander Universidades CAI UFG Regional Catalão

Bolsas íbero-americanas - Santander Universidades
Divulgado Edital de Programa de Bolsas Ibero-Americanas - Santander Universidades
Por Welliton Alves Em 12/04/2016 às 09:54
Serão pré-selecionados estudantes de graduação da UFG, para realização de intercâmbio acadêmico em universidades íbero-americanas. Confira o Edital!
editais Bolsas de Intercâmbio Santander Universidades UFG Regional Catalão

Programa de Bolsas luso brasileiras
Divulgado Edital do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras - Santander Universidades
Por Welliton Alves Em 29/03/2016 às 15:32
Serão pré-selecionados estudantes de graduação da UFG, para realização de intercâmbio acadêmico em universidades portuguesas. Confira o Edital!
editais Mobilidade Acadêmica Santander Universidades UFG Regional Catalão

Logo Santander Universidades
Divulgados Editais de Bolsas de intercâmbio Luso-Brasileiras e Ibero-Americanas do Santander Universidades
Por Welliton Alves Em 02/04/2015 às 16:45
Bolsas são de duração de um semestre letivo (segundo semestre de 2015) e as inscrições online em ambos os programas estarão abertas até 10 de maio de 2015. Confira os detalhes.
editais Bolsas de Intercâmbio Santander Universidades

Logo Santander Universidades
Divulgado Edital de Bolsas de Curso de Idiomas a distância do Santander Universidades
Por Welliton Alves Em 04/03/2015 às 16:42

Serão selecionados estudantes e servidores desta Universidade para obtenção de bolsa de curso de espanhol a distância.

editais Bolsas de idioma Santander Universidades