Reitoria X
Reitoria garante publicação do Edital da construção da Casa do Estudante ainda esse ano
Por Welliton Alves Em 13/12/2017 às 12:08
Documento da reitoria ainda informa mais detalhes dos recursos de Assistência Estudantil e solicita novamente desocupação imediata do Bloco Administrativo da RC. Confira!
notícias Reitoria Moradia estudantil Regional Catalão

Reitoria da UFG atualiza processo de construção da Casa do Estudante da RC
Por Welliton Alves Em 06/12/2017 às 20:11
Memorando em resposta à Direção esclarece andamento do processo e demonstra os investimentos do PNAES na Regional Catalão. Veja!
notícias Reitoria Casa do Estudante Regional Catalão

Reitoria UFG
Carta Aberta aos Senadores da República sobre a PEC 241/55
Por Welliton Alves Em 25/11/2016 às 09:12
Documento, assinado pelo reitor e pelos dirigentes das três regionais da UFG, expressa a preocupação com os impactos da PEC 241/55. Leia!
Notícias Carta aberta Reitoria UFG

Reitoria UFG
Alerta à Comunidade Universitária e à Sociedade Goiana
Por Lilian Mariano Alves Em 17/08/2016 às 10:34

Diminuição dos recursos financeiros das universidades federais em 2017 pode comprometer o funcionamento da UFG

notícias Reitoria últimas notícias

Nota da UFG
Reitor publica nota sobre orçamento da UFG em 2015
Por Welliton Alves Em 23/07/2015 às 09:13
Documento expõe desafios e perspectivas para a Instituição.
Notícias Reitoria Nota oficial orçamento

Demandas imediatas da Regional Catalão são tratadas em reunião com a Reitoria da UFG
Demandas importantes da Regional Catalão são tratadas em reunião com a Reitoria da UFG
Por Welliton Alves Em 15/07/2015 às 15:45
Assuntos como a construção do Centro de Convivência, os cortes orçamentários e a assinatura do contrato do Restaurante Universitário foram colocados em pauta.
Notícias Reunião com a Reitoria Demandas imediatas Reitoria UFG Regional Catalão UFG

Reitoria da UFG
Reitor vai ao MEC discutir cortes no orçamento da UFG
Por Welliton Alves Em 14/07/2015 às 09:31
Orlando Amaral se reunirá com Secretário de Educação Superior para apresentar situação financeira da Universidade.
Notícias Reitoria MEC UFG