Letras X
Regional Catalão recebe aprovação de mais um programa de Doutorado
Por Welliton Alves Em 26/10/2018 às 15:21
Foi aprovado pela CAPES o Programa de Pós-graduação stricto sensu em Estudos da Linguagem (PPGEL) - Doutorado, da Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística. Veja!
Notícias Doutorado Estudos da Linguagem Letras Regional Catalão

Enem 2018
Último encontro do Projeto "Lendo e Redigindo para o ENEM" acontece no próximo sábado
Por Welliton Alves Em 18/10/2018 às 12:18

Projeto do curso de Letras que aborda diversas questões sobre a redação do ENEM terá vagas ilimitadas. Confira!

Notícias Letras Lendo e Redigindo para o ENEM Enem 2018 Redação Regional Catalão

Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguistica
Aluno do Curso de Letras da Regional Catalão ganha bolsa nos EUA
Por Welliton Alves Em 29/12/2014 às 09:08

O formando Humberto do Amaral Mesquita foi um dos 45 alunos brasileiros selecionados pela CAPES para o programa Professor Assistente de Língua Portuguesa nos EUA.

NOTÍCIAS Letras

XII Prêmio UFG de Iniciação Científica
Regional Catalão/UFG tem premiados no XII Prêmio UFG de Iniciação Científica e II Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação
Por Welliton Alves Em 09/12/2014 às 09:15

Regional Catalão ganhou o prêmio na área de Linguística, Letras e Artes e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Notícias Prêmio de Iniciação Científica Letras

Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguistica
Curso de Letras - Português e Inglês da Regional Catalão é nota máxima na avaliação do MEC!
Por Welliton Alves Em 04/12/2014 às 15:34

A conquista coloca o curso entre os melhores do Brasil na área de Letras.

Notícias Avaliação do MEC Letras