Saiu o resultado!

Confira o resultado da eleição para Conselhos e Câmaras

Por Welliton Alves. Em 10/07/17 09:04. Atualizada em 11/07/17 14:20.

Veja os eleitos para representar técnicos e estudantes nas câmaras regionais e superiores!

Nos dias 09 de junho e, posteriormente, em 07 de julho de 2017, a partir das 18:00, na sala 114 do Bloco Administrativo da Regional Catalão da UFG, reuniram-se os membros da Comissão Eleitoral responsável por conduzir o processo eleitoral para escolha de representantes no CONSUNI, no CEPEC, nas CÂMARAS SUPERIORES SETORIAIS DO CEPEC, no CONSELHO GESTOR e nas CÂMARAS SETORIAIS da Regional Catalão/UFG para acompanhar e homologar a apuração final dos votos, com os resultados apresentados na Ata final de apuração abaixo disponível.

Clique AQUI para acessar a Ata final de apuração da eleição.

Categorias: NOTÍCIAS Resultado da eleição Eleições de representantes UFG Regional Catalão