Fórum Administração Pública

Fórum discute o papel e a importância da Administração Pública

Por Fábio Gaio. Em 09/06/17 11:36. Atualizada em 09/06/17 11:44.

Atividade é promovida pelo curso de Administração Pública, oferecido em sete polos na modalidade Educação à Distância (EAD)

Docentes, tutores e estudantes do curso de bacharelado em Administração Pública, modalidade Educação à Distância (EAD), participam nesta sexta-feira (09), do I Fórum de Administração Pública. A ação marca o enceramento das atividades com a primeira turma do curso, que tem sua colação de grau prevista para agosto de 2017. 

Na abertura do Fórum, Luís Moretto Netto, professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tratou de aspectos que diferem o serviço público da iniciativa privada, abordando também os conflitos, desafios e estratégias da esfera pública, com foco na definição da velha e da nova administração pública. A manhã foi encerrada com uma mesa redonda que discutiu o papel da Administração Pública. Para o período da tarde está reservada a apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCS). 

O curso de Administração Pública é oferecido de forma presencial e, além de Catalão, os demais polos estão concentrados nas cidades de Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Mineiros, Posse e São Simão. Neste momento está aberto o processo seletivo para 280 vagas para ingresso de nova turma. As inscrições devem ser realizadas no site do Centro de Seleção a partir do dia 13 de junho e até 07 de julho de 2017. 

Luis Moretto Neto

Professor Luís Moretto Neto, durante a palestra de abertura do I Fórum de Administração Pública

Categorias: Notícias