Engenharia Civil

Curso de Engenharia Civil da Regional Catalão obtém conceito 4 após avaliação do INEP

Por Welliton Alves. Em 22/05/17 15:45. Atualizada em 22/05/17 15:53.

Foram avaliados os pontos: Organização Didático-pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura.

O Curso de Engenharia Civil da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás recebeu conceito “quatro” na avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), resultando desta forma num conceito “Muito Bom” (Conceito varia de um a cinco), que junto ao ótimo desempenho dos alunos do curso no último ENADE, indica que o curso caminha na direção certa.

A Coordenação do Curso de Engenharia Civil aproveita para agradecer aos dirigentes, coordenadores e colaboradores da UFG, da Regional Catalão e da UAE de Engenharia; aos professores e alunos do curso; aos professores, técnicos, servidores terceirizados e alunos da Regional Catalão, e a toda comunidade acadêmica que de alguma forma contribuíram para esse grande resultado.

Nas três dimensões avaliadas (Organização Didático-pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura), obteve-se o conceito “muito bom”, resultando no conceito final “quatro”. Esse conceito é um reconhecimento da dedicação dos professores e alunos, que têm se esforçado para construir um curso de excelência, possibilitando oferecer uma formação diferenciada aos egressos, evidenciando a qualidade que a Regional Catalão tem a oferecer à comunidade catalana e região.

Fonte: FENG - RC/UFG

Categorias: Notícias Engenharia Civil Avaliação do INEP UFG Regional Catalão